PÓ DE MIRTILO CONCENTRADO 50:1 (ORGÂNICO) – 170g – Microingredients
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DETALHES DO PRODUTO

Não se deixe enganar pelo tamanho em miniatura - mirtilos são a prova de que, quando se trata de benefícios para a saúde, coisas boas realmente vêm em embalagens pequenas.


Eles são pobres em gordura e sódio, têm apenas 80 calorias por xícara e contêm uma categoria de fitonutrientes chamados polifenóis. Este grupo inclui as antocianinas (163,3 mg / 100 g), que são compostos que dão aos mirtilos sua cor azul.


Como a combinação de todos os nutrientes nesta pequena e poderosa baga pode ser boa para nós é o assunto de pesquisas científicas em andamento. Para obter mais informações, consulte nossa seção Pesquisa em saúde.


Os mirtilos são uma boa fonte de vitamina C e são ricos em manganês. A vitamina C é necessária para o crescimento e desenvolvimento dos tecidos e promove a cicatrização de feridas. O manganês ajuda o corpo a processar o colesterol e nutrientes, como carboidratos e proteínas.


O mirtilo também é uma boa fonte de fibra alimentar. A fibra dietética pode reduzir o risco de doenças cardíacas e aumentar o volume de sua dieta, o que pode ajudá-lo a se sentir satisfeito mais rapidamente.


Além disso, uma maneira fácil de ter certeza de que está fazendo uma dieta balanceada é encher pelo menos metade do seu prato com um arco-íris de frutas e vegetais e os mirtilos fornecem aquele tom perfeito de azul!


Para obter mais detalhes sobre os benefícios dos mirtilos para a saúde, consulte nosso infográfico de nutrição de mirtilo. Visite nossa biblioteca de pesquisa científica para uma análise aprofundada dos benefícios de saúde do mirtilo.


Sugestão de Uso: uma colher de chá duas vezes ao dia


Receita:

1-Pré-aqueça o forno a 350ºF. Forre uma forma redonda de bolo (8 "ou 9") com papel manteiga.

2-Combine a manteiga e o açúcar de coco em uma tigela da batedeira equipada com um acessório de pá. Bata até amaciar.

3-Adicione 4 ovos, um de cada vez, batendo até incorporar.

4-Adicione 1 colher de chá de baunilha.

5-Adicione farinha de amêndoa, xícara de farinha de coco, pó de mirtilo liofilizado, sal e bicarbonato de sódio. Bata em baixa até combinado.

6-Transfira para a fôrma forrada de bolo e leve ao forno por 30-35 minutos.

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