Vitamina D3, 5.000 IU, Doctor's Best, 720 Caps

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A Vitamina D3 (colecalciferol) é um nutriente que é essencial para muitas funções corporais. A vitamina D3 é benéfica para apoiar a saúde óssea, bem estar imunitário, função cardiovascular e metabolismo celular, entre outros. A pesquisa destaca os benefícios cada vez maiores e de melhor status da vitamina D3. A vitamina D3 é conhecida por interagir com mais de 200 genes diferentes e assim desempenha um papel regulador crucial como um ativador metabólico para uma infinidade de processos metabólicos.

Estudos científicos demonstraram que os níveis de vitamina D são geralmente baixos na população.O exame para os níveis de vitamina D é a medição do nível do marcador de 25(OH) D3 no sangue. Os investigadores sugerem que os níveis fiquem entre 50 e 80 ng/mL, como os índices adequados para apoiar a saúde.

Formas complementares comuns de vitamina D incluem D3 (colecalciferol) e D2 (ergocalciferol). A vitamina D3 é a forma que ocorre naturalmente em humanos. A pesquisa mostra que a suplementação de vitamina D3 (colecalciferol) é significativamente mais eficiente na conversão de vitamina D ativa no corpo do que a vitamina D2 (ergocalciferol). Isso faz com que a vitamina D3 seja a forma suplementar preferidoa deste nutriente.

A vitamina D é essencial para a vida. Ela regula a homeostase do cálcio no corpo humano, o que é de importância vital como cálcio está envolvido na função de todas as células. Equilíbrio do cálcio é também essencial para o crescimento do osso e a formação, bem como para a função do sistema nervoso. A Vitamina D tem sido demonstrada em vários estudos para apoiar a estrutura óssea saudável. No entanto, ao longo dos últimos anos, mais e mais investigações tem incidido sobre outras funções críticas deste hormonio como vitamina. A vitamina D desempenha um papel na maior parte dos órgãos e sistemas do corpo. Como outras hormonas, a vitamina D atua como um "interruptor molecular", influenciando a expressão de múltiplos genes. Assim, a vitamina D ativada não só influencia a saúde do osso, mas está envolvida no apoio a função do sistema imunitário, sistema cardiovascular, sistema respiratório e o sistema músculo-esquelético, entre outros.

O conhecimento de como a vitamina D pode afetar a função de vários órgãos em todo o corpo humano é uma pesquisa mostrando que a maioria das pessoas não estão recebendo níveis ideais desta "supervitamina" cruciais em uma base diária, colocando-os em risco de deficiências.

Enquanto nós obtemos alguma vitamina D a partir de nossa dieta, a principal fonte de reposição de níveis de vitamina D é a exposição da pele à luz solar. exposição adequada solar diária é considerada suficiente para cumprir a exigência humana de vitamina D. No entanto, um número de fatores afetam a nossa capacidade de renovar nossas fontes de vitamina D. Em primeiro lugar, devido ao clima em que vivemos, a exposição ao sol nem sempre é possível durante todo o ano. Este é especialmente o caso em latitudes setentrionais e a maior parte norte dos Estados Unidos.

Em segundo lugar, a exposição a luz solar direta sobre a pele é necessária para a produção de vitamina D ocorrer. Cobrindo a pele com protetores solares e outros produtos tópicos impede a absorção de vitamina D. A cor da pele também é um fator quando se trata de produção de vitamina D. Os indivíduos com pele mais escura requerem maior exposição ao sol do que indivíduos com pele mais clara para produzir a mesma quantidade de vitamina D. Além disso, os raios UV do sol não penetram no interior através das janelas. Desde que a luz UV é necessária para a síntese de vitamina D na pele, estar em ambientes fechados leva a nenhuma produção de vitamina D. Para um ou mais destes motivos, muitas vezes não conseguem atender às nossas necessidades de vitamina D para a saúde.

A segunda fonte comum de vitamina D é de ingestão alimentar. No entanto, poucos alimentos são naturalmente ricos em vitamina D, como peixes e frutos do mar sendo a fonte mais rica. Níveis de ingestão adequada de vitamina D foram estabelecidas pela Food and Nutrition Board (FNB), no Instituto de Medicina da Academia Nacional. Para os adultos entre 19 e 50 anos de idade, o FNB recomenda uma ingestão de 200 UI por dia, enquanto que para os indivíduos com idade entre 51 a 70 anos, uma ingestão de 400 UI por dia é recomendado. Estudos recentes têm mostrado que esses níveis são muitas vezes totalmente inadequados para garantir níveis ideais de vitamina D e alcançar os benefícios de saúde associados com níveis adequados de vitamina D. Alguns pesquisadores sugerem que uma ingestão mínima diária de 1.000 UI é necessária para manter os níveis sanguíneos mal adequados de vitamina D. Outros concordam que as doses significativamente mais elevadas são necessários para garantir os níveis são ideais suficiente para promover a saúde, como 10.000 UI de D3 por dia para individiuos adultos.

A vitamina D a partir da ingestão ou exposição ao sol requer dois passos de ativação no corpo. A primeira ativação ocorre no fígado, enquanto que a segunda ativação ocorre nos rins, permitindo a regulação do metabolismo do cálcio. No entanto, os receptores de vitamina D estão presentes por todo o corpo, em tecidos tais como a pele, cartilagem, coração, próstata, ossos e intestinos. Assim, o segundo passo de ativação também tem lugar em tecidos locais. Descobertas recentes puseram em evidência os efeitos moduladores importantes da vitamina D em diversas células do sistema imunitário.

A vitamina D aumenta e regula a função imune

Estudos mostram que a vitamina D tem importantes efeitos imunomoduladores. Sabe-se que várias células do sistema imunitário, tais como linfócitos T e as células apresentadoras de antigénios, expressam o receptor da vitamina D na sua superfície, quando ativado. Recentemente, verificou-se que o tratamento destas células imunes com a vitamina D afeta a sua expressão de citoquinas, que são mensageiros químicos do sistema imunológico. Os efeitos moduladores imunitários de vitamina D estendem a monócitos e células dendríticas do sistema imunológico. As células dendríticas são importantes células de processamento de antigénio do sistema imunológico que funcionam de modo a iniciar a resposta imune. Ao alterar a expressão de citoquinas de células dendríticas, a vitamina D pode impedir que a hiperatividade da resposta imune e manter o sistema imunitário num estado saudável normal de vigilância.

A vitamina D suporta a função cardiovascular ideal

Pesquisa descobriu que a vitamina D papel desempenha no apoio a função cardíaca. Miócitos do coração (células) expressam o receptor de vitamina D, assim como as células do músculo liso dos vasos sanguíneos. Os benefícios da vitamina D sobre o coração são potencialmente de longo alcance. Estudos sobre células cardíacas de ratos mostraram que os impactos administração de vitamina D o seu crescimento e proliferação. Nestas células, a vitamina D inibiu a libertação de uma proteína que pode ser prejudicial para a função destas células, exibindo as propriedades cardioprotectoras. Também tem sido mostrado que a vitamina D possui um efeito modulador sobre o ritmo cardíaco. Novamente, em células cardíacas de rato, batendo para fora os efeitos dos receptores de vitamina D levou a um aumento da taxa de contração e relaxamento.

Em miócitos cardíacos de rato normais, a administração de vitamina D conduziu a normalização da contratilidade cardíaca. Outros estudos em ratinhos levaram os investigadores a concluir que a vitamina D suporta a estrutura geral e a função do coração em termos de forma, tamanho e desempenho.

Estudos em seres humanos confirmaram a importância da vitamina D para a função cardíaca. Em um estudo que consiste de 1.739 participantes do Framingham Offspring Study, os indivíduos com os níveis mais altos de vitamina D tinham a função cardíaca superior em relação àqueles com níveis baixos de vitamina D. Estes resultados fazem sentido quando considerado no contexto dos efeitos globais de baixo teor de vitamina D.

Estes efeitos incluem um desequilíbrio na produção de marcadores inflamatórios imune, perturbando a resposta inflamatória normal e conduzindo a efeitos potenciais em todos os tecidos, incluindo o coração e vasos sanguíneos . Restauração do estado ideal de vitamina D suporta uma resposta inflamatória saudável, normal e pode, assim, restaurar a saúde ideal do coração e sistema cardiovascular.

Além disso, a pesquisa recente enfatiza os profundos benefícios da vitamina D na suficiência no campo de marcadores de bem-estar cardiovascular. Estudos têm mostrado previamente que a suplementação de vitamina D não têm efeito sobre a perda de peso. No entanto, um estudo recente realizado em 200 indivíduos saudáveis ​​com sobrepeso mostrou que a suplementação de vitamina D pode aumentar os benefícios cardiovasculares associadas à perda de peso. As pessoas que participam em um programa de redução de peso de 12 meses foram divididos em dois grupos - um recebeu placebo, enquanto o outro grupo recebeu suplementação de vitamina D diariamente. No final do estudo, verificou-se que nem o placebo nem a vitamina D teve um efeito mensurável sobre a perda de peso, como ambos os grupos perderam quantidades semelhantes de peso. No entanto, marcadores cardiovasculares e marcadores de lipídios no sangue melhoraram significativamente no grupo da vitamina D, indicando suporte cardiovascular melhorada com a suplementação de vitamina D.

Uma outra forma em que a vitamina D pode influenciar a saúde do sistema cardiovascular é através do seu efeito regulador potencial da pressão arterial. Embora o mecanismo do efeito da vitamina D na regulação da pressão arterial é claro, é sabido que a vitamina D regula o equilíbrio do cálcio, suporta a função endotelial, ativa a transcrição do gene, e influencia o sistema de equilíbrio e aldosterona de sódio e potássio nos rins. É provável que a vitamina D exerça o seu efeito de regulação da pressão arterial em uma ou mais destas formas. Um estudo foi realizado para avaliar os efeitos de níveis de vitamina D sobre a pressão arterial. Neste estudo, os dados do Terceiro US National Health and Nutrition Examination Survey foi utilizado para determinar a associação dos níveis de pressão arterial com o nível de vitamina D em indivíduos saudáveis. Os resultados deste estudo, que incluiu dados de 12.644 pessoas, mostrou que os indivíduos com maior nível de vitamina D tiveram um aumento da capacidade de manter os seus níveis de pressão arterial na faixa normal. Ao apoiar níveis de pressão arterial dentro de um intervalo que já é normal, a vitamina D promove a saúde e bem-estar do sistema cardiovascular.

A vitamina D suporta a densidade óssea saudável e estrutura

O papel da vitamina D para a saúde do osso (juntamente com a de cálcio) tem sido bem caracterizado na literatura publicada. A vitamina D é, obviamente, necessária para a absorção de cálcio ótima. Estudos recentes têm mostrado que, possivelmente, uma maioria de mulheres com problemas de saúde dos ossos têm baixos níveis de vitamina D. Em alguns estudos, este número é mais de 60%. Um tal estudo mostrou que, de um total de 2.606 mulheres na pós-menopausa avaliada, mais do que 64% tinham níveis de vitamina D de menos do que 30 ng / mL (medida como níveis de soro de 25 (OH) D, uma medida de sangue comum de vitamina D suficiência). Estes autores afirmam que, de acordo com um artigo de revisão recente, os níveis óptimos de vitamina D, medida pelo 25 (OH) D estão entre 50 e 80 ng / mL.8 Assim, níveis próximos de 30 ng / ml são significativamente inferiores aos considerados óptimos.

Um estudo interessante foi realizada recentemente na Finlândia, em que 212 adolescentes do sexo feminino foram divididas em três grupos - um grupo de placebo que não receberam vitamina D, um grupo de dose baixa de vitamina D (200 UI por dia) e um grupo da vitamina D dose mais elevada (400 UI por dia). O estudo teve como objetivo avaliar os efeitos da ingestão de vitamina D sobre a densidade mineral óssea nestes mulheres jovens saudáveis ​​que também tinham estatuto de cálcio adequada. No final do estudo de um ano, ambos os grupos de vitamina D tiveram melhorias significativas na densidade do osso medida ao osso do fémur, ao passo que o grupo UI 400 também tiveram significativamente mais elevada a densidade mineral da coluna lombar. Estes resultados indicam a importância da vitamina D na estrutura óssea e formação e também indicam o papel da vitamina D no osso independente saúde da ingestão de cálcio.

A vitamina D promove o envelhecimento saudável, melhorando a função celular

Dado o seu papel como um promotor da expressão do gene, a vitamina D afecta numerosos sistemas por todo o corpo. A pesquisa mostra inequivocamente que a vitamina D também é um regulador da saúde celular e bem-estar. Envelhecidas, células saudáveis ​​tendem a perder a sua capacidade de diferenciar e desempenhar a sua função pretendida original devido aos efeitos cumulativos de danos oxidativos. A vitamina D, agindo como uma pró-hormona, promove a capacidade das células para manter o seu ciclo de vida normal de nascimento, a diferenciação, o desempenho funcional e a morte, quando elas se tornaram excessivamente danificado. As células danificadas pode levar a função do tecido danificado. Ao promover o ciclo celular normal, a vitamina D assegura a progressão das células através da sua funcionalidade e a sua renovação saudável.

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